Políticas da loja
O que você precisa saber
Fundamos o(a) Hey, Art! Studio Criativo com um propósito: oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra justa, recompensadora e agradável, além de personalizada. Realizamos negócios de acordo com os mesmos valores. Sabemos que um serviço de melhor qualidade resulta em fidelização de clientes. As políticas da nossa loja estão detalhadas abaixo. Confira abaixo e entre em contato para mais informações.
Políticas de Entrega
Qual o prazo de Entrega da Hey, Art! ?
Frete para Salvador
-
As entregas padrões acontecem em até 05 dias úteis pós confirmação dos dados necessários para a personalização de seu produto.
-
Você pode retirar diretamente em nosso endereço ou em uma de nossas lojas parceiras em 06 dias úteis pós confirmação dos dados necessários para personalização de seu produto.
-
Temos entrega expressa de alguns produtos para toda Salvador via Uber Flash.
-
Frete grátis para compras acima de R$250,00.
Frete Nacional
-
Para entregas em território nacional, o prazo para postagem de envio é de 6 dias úteis.
Como eu acompanho minha entrega?
Após o pagamento, nossa equipe entrará em contato para coletar informações sobre sua personalização. Você receberá toda atualização sobre o seu pedido por email.
Nosso email é criativo@heyart.com.br.
Caso nossa equipe não entre em contato num prazo máximo de 48hrs, tente entrar em contato conosco.
É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
Sim. Por aqui, nosso processo de produção é 100% artesanal e prezamos por um atendimento personalizado, então, conseguimos fazer alterações depois do fechamento do seu pedido.
Basta entrar em contato com nosso time aqui.
Políticas de Troca | Devolução | Reembolso
Como trocar ou devolver um pedido?
Na Hey,Art! devido maioria dos produtos serem personalizados, não trabalhamos com troca, mas você pode devolver o que comprou e solicitar o reembolso.
Você pode devolver em até 07 dias corridos pós recebimento do produto.
Quais opções de envio da minha devolução?
Produtos comprados online: Você pode devolver via postagem nos correios.
Produtos comprados/entregues em Salvador / retirados: Você pode combinar onde nosso time pode ir buscar o produto ou devolver em um de nossos endereços.
Quanto tempo para receber o meu reembolso?
Após a postagem nos Correios e a análise da devolução pelo nosso time de logística, processaremos o reembolso em até 10 dias úteis.
Confira o prazo conforme reembolso escolhido:
-
PIX: Você vai receber o estorno na sua conta em até 10 dias úteis após postagem.
-
Cartão de crédito: O valor será estornado imediatamente em nosso sistema, mas o prazo para visualização desse valor na fatura do cartão é de até duas faturas (30 a 60 dias), podendo ocorrer antes, dependendo da operadora do cartão. Ou seja, se você realizou a postagem no dia 01/03/2023, você deve aguardar o reembolso até o dia 15/03/2023.
Devolução por Arrependimento ou Desistência
Nesses casos, aplica-se a política de devolução padrão, porém, só será estornado 50% do valor.
Atenção: Para devolução por arrependimento ou desistência dentro dos 7 dias, os produtos devem estar obrigatoriamente fechados e lacrados na caixa original, exatamente como recebidos, e não podem apresentar sinais de uso.
Métodos de Pagamento
Quais as formas de pagamento possíveis?
-
PIX: via QR Code
-
Cartão de crédito: em até 12x (sujeito à taxas de juros)
-
Boleto: a vista
Entre em Contato
Fale conosco por meio de nossos canais:
-
FAQ - Perguntas Frequentes
Devolução, entregas, pagamento, agendamento, dúvidas, pagamento...temos tudo aqui.
-
Mensagens e Devoluções
Precisando de ajuda? Envie um email para o nosso time, o retorno é em até 1 dia útil. Solicite o que for necessário também através de nosso email criativo@heyart.com.br.
-
Chat
Fale com nosso time de suporte!
Segunda a Sexta: 08:00 - 20:00
Sábado: 08:00 - 18:00
Domingo: 08:00 - 12:00
-
WhatsApp: (71) 9 9627-8445
Adoraremos conversar com você!
Segunda a Sexta: 08:00 - 22:00
Sábado: 08:00 - 18:00
Domingo: 08:00 - 13:00
A sua papelaria inteligente em Salvador